segunda-feira, 4 de agosto de 2008

abadia in the red sector A

Bom, o dia acabou finalmente,o trabalho me consome enquanto perco a vontade de tudo nestas epocas em q tudo se limita a um rapido olhar em volta das coisas..com se tudo o enxesse de mal estar, como se algo fosse lhe fazer vomitar loguinho, pelo menos pra mim e assim. Ando meio anciosso com as coisas, o de sempre, o basico de qualquer neurotico normal, terceira guerra, invasao eminente alienigena, asteroides, abduçao com molho de carne, epidemias com cobertura de chocolate, as coisas se misturam numa incrivel salada de preocupaçoes idiotas lhe deixando completamente como...aquele vidro estatico de alguma geleia nojenta q vc nunca vai comer e ela fica la no fundo da geladeira, esperando a vez dela, pelo menos e assim qdo vc se sente a ferramenta mais inutil da oficina, mas a q mais faz estrago qdo eh usada,mas nao resta nada pra nos, pois naum eh uma epoca de grandes estragos, o ser humano se acomoda de uma forma absurda, em sua insignificancia, se tornando cada vez mais mediocre, sei q isso vai acabar um dia, mas revolta este primitivismo todo, mas o q me resta e tomar cha gelado, muito cha gelado, pois adoro cha gelado, ele me faz largar o alcool por um breve periodo, bem breve, tao breve qto um cd dos ramones, breve mas agradavel, e umpao de queijo era tudo q eu necessitava agora para alcançar o nirvana, to falando q nem minha familia de ripongas..arghhhhhhh...bom...salve o led, melhor bandad e rock do mundo e de ripongas...qta merda...

Nenhum comentário: