segunda-feira, 4 de agosto de 2008

borra de cafe com tição...

Estudando logica tua cabeça começa a ter ideias divertidas sobe combinaçoes insolitas que nao possuem nenhum sentido logico..porem combinam, algo como maionese e uma capa bordada escarlate voando atraves dum buraco de minhoca ate a boca q fica na cratera de um asteroide beeem distante..onde um homem azul sentado em sua borda olha uma foto antiga lembrando de quando possuia familia e sentimentos humanos...pois eh...nada logico porem te diz algo no final, ou te faz pensar em coisas que voce morrerá sem arranjar explicaçao, a questao eh...sera q falamos a mesma lingua?? eu e meu cerebro??? acho q tudo se resume a shows de metal antigo semeado de piazinhos insistentes na ideia de eternidade, uma foto pendurada no seu chaveiro balançando ao vento frio duma manha de inverno....e maças verdes atras da casa perto da janela do banheiro...citaçoes de algo q sei q entendi....pelo menos meu cerebro entendeu....ou naum...droga...me perdi...

Nenhum comentário: